AJUDE A GENTE

Afilia Web

Quem você acha que será o astro da Copa do Mundo 2014 aqui no Brasil?




Vote! É facil, e grátis. Logo ai no seu lado direito da tela, um pouco mais abaixo.

Em todos os cantos do Mundo, uma pergunta esta dando o que falar!
Quem será o astro da Copa do Mundo de 2014?




Logo abaixo temos 10 fortes candidatos para este feito.




Lionel Messi
Camisa 10 da seleção Argentina, e atualmente o melhor jogador do mundo, Messi vem com uma força incrível para esta Copa do Mundo de 2014.



Cristiano Ronaldo
Camisa 07 da seleção Portuguesa, e considerado por muitos um dos maiores jogadores de todos os tempos, Cristiano Ronaldo é um forte candidato para esta Copa do Mundo 2014.



Andrés Iniesta
Camisa 06 da Seleção Campeã na ultima edição da Copa do Mundo. Iniesta se consagrou fazendo o gol do titulo da Espanha na Copa do Mundo de 2010.



Zlatan Ibrahimovic
Camisa 10 da seleção sueca, Ibrahimovic é conhecido mundialmente por sua habilidade, estatura fisica e proporção corporal. Mais um forte candidato para Copa do Mundo 2014.




Neymar Júnior
Camisa 11 da seleção canarinho, Neymar é a forte esperança do Brasil nesta Copa do Mundo 2014. Conhecido por seu jeito de moleque, ir para cima do adversário, sem medo de errar. Esse é Neymar. 



Xavier Hernández
Atualmente camisa 08 da seleção espanhola, Xavi junto com seu companheiro Iniesta, levaram a Espanha a ser campeã mundial de 2010. E querem repetir este feito novamente.




Wayne Ronney
Camisa 10 da seleção Inglesa, Rooney sempre esteve nos holofotes mundias, mais até hoje nunca surpreendeu. Mais ele quer mudar este feito e vem com tudo para essa Copa do Mundo.



Franck Ribéry
Camisa 07 Francês, Ribéry ficou conhecido por sua velocidade e técnica. Ficou conhecido também como o jogador mais feio do mundo, mais isso não conta na votação.



Oscar dos Santos
Camisa 10 seleção Brasileira, Oscar que era reserve de P.H. Ganso, não perdeu a sua oportunidade, e hoje é camisa 10 absoluto da seleção de Jovens talentos que prometem brilhar na Copa do Mundo 2014.



Mesut Özil
O futuro da seleção Alemã esta nos pés de jogador. Özil camisa 08 da seleção Alemã, Özil vem com tudo para fazer a Alemanha chegar ao auge mais uma vez.
========================================================================
Você acha que está faltando alguém?

Deixe um cometário abaixo sobre, o nome do jogador, a seleção e por que ele deveria estar nesta lista vamos avaliar sua analise e se aprovamos colocaremos na lista.
========================================================================
Vote! É facil, e grátis. Logo ai no seu lado direito da tela, um pouco mais a cima.








Postar um comentário

0 Comentários